Silas analisou a derrota do Sporting frente ao Tondela.

Falta de sorte

"Faltou-nos sorte, conseguimos meter o Tondela lá atrás na segunda parte, mas depois faltou também eficácia na zona de finalização. Já não é a primeira vez que acontece. É o segundo jogo seguido em que sofremos golo de bola parada, tem muito a ver com a concentração dos jogadores. Acabamos por perder três pontos assim...o futebol é um bocado isto, fizemos o que tínhamos de fazer, eles num lance de bola parada marcam. Tenho de lhes dar os parabéns pela vitória, mas nós não merecíamos perder este jogo."

Falta de eficácia

"Dez tentativas de golo e o Tondela tem um. eles fizeram um golo e nos não fizemos nenhum. Temos de fazer mais. Se nós fizemos com 10 tentativas temos de fazer mais, a ver se conseguimos fazer com 20"

Confiança nos próximos jogos

"Se ganhar os jogos todos seriamos campeões, porque não acredito que os adversários ganhem os jogos todos. É muito difícil, porque a liga é muito competitiva. Se alguma das equipas de topo conseguir provavelmente será campeã."

Quebra na série de vitórias

"Espero que não tenha muito impacto no que será o nosso jogo, as derrotas aqui pesam, mesmo os empates não são bons. Houve muita coisa boa que fizemos, vamos tentar que esse impacto seja reduzido, mas vamos olhar para o futuro, olhar para o que fizemos mal, potenciar o que fizemos bem."

 Falta de um avançado, mercado?

"É cedo para falar. Acreditamos nos jogadores que temos, por isso viemos para aqui. Temos de trabalhar com os jogadores que temos, na altura certa veremos isso. No ataque temos o Pedro Mendes, que para já não pode participar, mas depois poderá ser inscrito e faz parte do nosso plantel."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.