O Benfica venceu esta noite em casa o Famalicão por 2-0, com dois golos nos primeiros sete minutos, em encontro da 18.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.
Confira as declarações de Silas, treinador do Famalicão, na flash-interview.
A derrota: "O jogo começou muito mal para nós. Foram cinco minutos fatais, onde fomos muito passivos, faltou intensidade e vontade de ganhar os duelos. No primeiro golo, o jogador do Benfica passa no meio de três dos nossos. Estamos lá e não conseguimos roubar. Falta-nos essa intensidade que eu digo. Depois, a perder, tive de mexer na equipa e a partir desse momento passámos a jogar e a pressionar. Quando começámos a jogar com quatro conseguimos começar a pressionar mais. Até sobretudo na segunda parte. Aí, foi um jogo totalmente diferente".
A equipa: "Na segunda parte sim, já temos uma equipa como eu pretendo. Na primeira, não. Não é essa a imagem que quero. Quero uma equipa valente, que vá aos duelos, que não tenha medo de ficar exposta, pois é assim que quero e é assim que vai ser. Não vamos ser aquilo que fomos na primeira parte, vamos ser o que fomos na segunda parte. Na segunda parte, já é uma equipa como quero e falta-nos o golo, que temos também de chegar a ele. Mas com as situações que tivemos frente a uma equipa como o Benfica, acredito que vamos continuar a ter e fazer golos".
Comentários