Declarações de Silas, treinador do Belenenses SAD, após a vitória por 3-0 frente ao Nacional da Madeira, em jogo da 34º e última jornada do campeonato nacional, no Estádio Nacional, em Oeiras.

"Não houve assim uma diferença tão grande nas equipas. Tivemos facilidade em marcar de bola parada por duas vezes e depois foi controlar o jogo. 3-0 é uma diferença que não espelha o que se passou e perder por menos golos era mais justo para eles [Nacional].

Quando uma equipa está em baixo e sofre golos acaba sempre por baixar os braços. Espero que tenham força e que para o ano estejam de volta.

[Esta época] superou as expectativas. Já vos disse algumas vezes que muitas pessoas pensavam que íamos lutar para não descer.

Poderíamos ter feito um bocadinho melhor, mas dadas as circunstâncias foi uma boa temporada. Podíamos ter feito melhor e ficado melhor classificados.

Se ficarmos em décimo, será demasiado penalizador. Sétimo seria justo para o que nós fizemos, porque fomos uma das equipas mais atrativas da I Liga".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.