Declarações de Sílvio, jogador do Vitória de Setúbal, à Sport TV, após a goleada sofrida frente ao FC Porto.

Análise ao jogo: "Um jogo muito difícil, contra uma grande equipa, candidata ao título. Não entrámos como queríamos e eles acabaram por dominar o jogo. O resultado foi 4-0, agora é trabalhar para o próximo jogo".

O que correu mal? "É muito difícil vir aqui ao Dragão e ganhar, é trabalhar para o próximo jogo e agradecer aos nossos adeptos, que fizeram uma grande viagem até aqui".

Início de época: "Este jogo, como digo, obviamente queríamos levar pontos para Setúbal, mas é um jogo que não é do nosso campeonato, não é? Jogámos com um candidato ao título. Agora, trabalhar durante a semana, para chegarmos ao próximo jogo na máxima força".

O FC Porto alcançou, este sábado, o seu primeiro triunfo na I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar em casa o Vitória de Setúbal, por 4-0, com três golos de Zé Luís, em jogo da segunda jornada.

O avançado cabo-verdiano fez o primeiro 'hat-trick' do campeonato, aos 11, 20 e 63 minutos, antes de o colombiano Luis Díaz completar a goleada do vice-campeão nacional, aos 64, após o desaire na estreia, na visita o Gil Vicente (2-1), e a derrota com os russos do Krasnodar (3-2) que deixou o FC Porto fora da Liga dos Campeões.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.