Jorge Jesus saiu em defesa de Islam Slimani, jogador apelidado de violento por alguns nomes ligados ao Benfica. O técnico do Sporting acha que as críticas são tentativas de desestabilização, pelo que pede aos adeptos leoninos para estarem de olho bem aberto.

"[As críticas a Slimani) são uma tentativa de desestabilização, tem uma direção para poder mexer com o grupo e principalmente com os adeptos do sporting. Por isso, sportinguistas, estejam atentos! Percebam que o Sporting está por mérito em primeiro. Vão tentar criar muitos problemas dentro do Sporting. Olho bem aberto, tentem ser como têm sido até hoje! Tentem partilhar com a equipa as alegrias e tristezas, porque só assim saímos vencedores deste campeonato", começou por dizer o técnico, defendendo depois o seu pupilo.

"O Slimani é um jogador muito importante para a manobra ofensiva do Sporting, estão a tentar meter carvão para ver se isto influencia as pessoas que podem decidir. Sei disso porque ao longo dos últimos anos, o Sporting tem vindo a perder poder. O Slimani é um jogador leal, agressivo do ponto de vista competitivo. É um profissional nato. É uma pessoa com caracter espetacular. Tem respeito por todos os adversários. Para além da qualidade como jogador, como pessoa é um exemplo. É uma tentativa de desvalorizar a equipa do Sporting", atirou.

O Sporting-Tondela, da 18º jornada da I Liga, está marcado para às 20h30 desta sexta-feira. Os "leões" lideram a prova com 44 pontos, mais quatro que Benfica e FC Porto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.