A saída de Slimani do Sporting estará para breve. O avançado argelino há muito que não faz parte dos planos de Rúben Amorim e tem, juntamente com a SAD leonina, procurado a melhor opção para prosseguir com a sua carreira.

A solução passa pela rescisão do contrato que o avançado assinou no final do passado mês de Janeiro, algo que permitirá ao jogador assinar por outro clube. A situação parece estar prestes a ser resolvida, isto após algumas cedências feitas pelo jogador.

Slimani, que inicialmente exigia o pagamento total dos seus vencimentos para rescindir contrato (1,6 milhões de euros), todavia, a vontade de sair e jogar mais regularmente levou o argelino a reduzir essas pretensões para apenas metade do valor inicial (800 mil euros).

Perante esta situação, é de acreditar que a resolução deste dossier esteja para breve, podendo assim o jogador encontrar novo clube ainda antes do fecho do mercado de verão. Ao que tudo indica, um regresso a França parece ser o destino apontado ao argelino, mais propriamente para alinhar no Brest, clube visto como um dos principais interessados no jogador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.