“Isto agora é um jogo do campeonato e , como tal, temos a obrigação de vencer em Paços de Ferreira. Sabemos que o Paços, em casa, é uma equipa difícil e por isso temos trabalhado no sentido de levar este desafio ao limite. Estamos na máxima concentração para ganhar este três pontos”, disse Domingos Paciência, este sábado, em conferência de imprensa de antevisão à deslocação à Mata Real.

“Temos a perfeita consciência do momento que vivemos no ano passado. Nesta altura, só temos de reagir positivamente e os jogadores sabem da importância de responder desta forma. Também contamos com o apoio dos adeptos, que têm de estar nos bons e maus momentos do Sporting de Braga”, acrescentou.

Domingos acredita que o Paços de Ferreira versão 2010/2011 está mais forte e equilibrado do que ano passado.

“O Paços já mostrou, no primeiro jogo do campeonato com o Sporting, ser uma equipa competitiva, que procura sair bem em transições e com remates de fora de área de enaltecer. Não esperamos facilidades. Sinto que este Paços está melhor em termos de competitividade, procura jogar mais e assumir o jogo, além de ter jogadores fortes e rápidos. Existe um maior equilíbrio, assim como as restantes equipas do nosso campeonato.

O técnico do Sporting garantiu que não haverá muitas mudanças na equipa, mesmo com a derrota pesada (6-0) imposta, na última quarta-feira, pelo Arsenal, na Liga dos Campeões.

“Não preparo muitas mudanças na minha equipa. Tenho confiança nestes jogadores. O que fizeram no ano passado dão-me confiança e garantia. Como treinador não irei arranjar vítimas e culpados para justificar as situações menos agradáveis do Braga ”, frisou.

O Sporting de Braga defronta este domingo, às 18 horas, o Paços de Ferreira, no Estádio Mata Real, em jogo correspondente à quinta jornada da I Liga, com arbitragem do setubalense João Ferreira

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.