O futebolista do Moreirense Sori Mané ultrapassou uma grave lesão no joelho e iniciará o jogo de hoje frente ao Portimonense, da 32.ª jornada, no banco de suplentes, podendo estrear-se nesta edição da I Liga.

O médio internacional guineense completou um longo processo de recuperação a uma rotura no ligamento cruzado do joelho esquerdo, contraída num dos primeiros treinos da pré-temporada, que obrigou a uma intervenção cirúrgica em 24 de agosto de 2020.

Sori Mané, de 24 anos, foi inscrito pelo Moreirense na Liga de clubes antes da conclusão da reabertura do mercado de transferências, em janeiro, na expectativa de poder regressar aos relvados em plena reta final da edição 2020/21 do campeonato.

O médio defensivo fez 16 jogos na época passada em Moreira de Cónegos, depois de ter sido contratado ao Cova da Piedade, da II Liga, e evoluído entre Olhanense, a equipa de juniores dos italianos da Sampdoria e os guineenses da Academia Fidjus di Bideras.

Já Fábio Pacheco regressa ao ‘onze’ do treinador Vasco Seabra, na sequência do jogo de castigo cumprido no empate de quinta-feira frente ao Nacional (2-2), enquanto Ibrahima Camará está suspenso e Pedro Amador, Pedro Nuno e Derik Lacerda lesionados.

O Moreirense, nono colocado, com 37 pontos, visita o Portimonense, 12.º, com 34, seis acima da zona de descida direta, às 18:00, no Estádio Municipal de Portimão, em jogo da 32.ª jornada da I Liga, com arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.