Ricardo Quaresma prepara-se para reencontrar o Sporting onde foi formado como futebolista. O extremo do FC Porto, que deverá ser titular no Clássico frente ao Sporting, não se mostra incomodado com o ambiente que poderá encontrar em Alvalade.
"Nessas coisas sou muito calmo. Podem assobiar à vontade, podem chamar nomes... Vou manter sempre a cabeça erguida e trabalhar o melhor possível para ajudar o FC Porto", disse o Mustang, que deixou elogios a equipa de Leonardo Jardim
"O Sporting está num bom momento e será, certamente, um jogo complicado. No entanto, nós também estamos num bom momento. São duas grandes equipas em busca do segundo lugar e à espera que o Benfica escorregue", frisou.
Sobre a luta pelo título, Quaresma não atira a toalha ao chão: "Ainda há muito campeonato pela frente. O mais importante é que a nossa equipa está a passar um bom momento e tem tudo para voltar a mostrar a muita gente que temos grandes jogadores", sublinhou.
O extremo fez uma boa exibição na vitória do FC Porto frente ao Nápoles, na 1.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Quaresma sublinha que a vitória foi "muito importante para o FC Porto" mas agora é preciso ir a Itália carimbar o apuramento para a fase seguinte. Mas não será fácil.
"Ainda há muita coisa para fazer, sabemos as dificuldades que vamos ter em Itália, Nápoles é uma grande equipa, treinador experiente, grandes jogadores... Vai ser muito complicada a segunda mão", atirou.
Comentários