O responsável de comunicação do Sporting, Miguel Braga, acusou o Sporting de Braga de recorrer a "táticas de clube de bairro pequeno nos anos 80". O clube minhoto respondeu, também pelo seu diretor de comunicação, Alexandre Carvalho, numa publicação nas redes sociais, na qual deixa duras críticas ao emblema de Alvalade.

"O diretor de comunicação do Sporting das duas uma: ou mente de forma deliberada ou então tem graves lapsos de memória", escreve Alexandre Carvalho no Twitter.

O dirigente elenca, depois quatro pontos para apontar o dedo ao Sporting.

"1. O SCP solicitou 12 credenciais para os camarotes, as quais foram dadas sem exigir sequer os nomes. Dessas 12 pessoas, 6 eram seguranças à paisana, que só estavam naquele local para criar confusão, fazer barulho e insultar tudo e toda a gente. Trabalho alcançado, aliás

2. Foram atribuídos ao SCP dois camarotes centrais, entre o sítio onde está SEMPRE a NEXT e a tribuna presidencial. Camarotes isolados e sem a presença do nosso staff, que estava colocado no lado oposto da bancada. Mais uma mentira, portanto.

3. Dizer que Hugo Viana não tentou agredir ninguém é, no mínimo, para rir: alguém que irrompe por um sala fechada, se dirige de dedo em riste e com ar irado para outra pessoa e lhe encosta o peito vai, de certeza, convidá-la para um pacato jantar à luz das velas...

4. Nem uma vitória alcançada da forma que foi chega para esconder a pequenez de certas pessoas..."