O Sporting está a avaliar uma lista do Manchester City com sugestões de jogadores que poderão vir a fazer parte do acordo de empréstimos e partilhas de passes estabelecido pelos dois clubes.

Essa lista faz parte do protocolo assinado pelos dois clubes no ano passado e que, inicialmente, previa apenas a contratação de jogadores e partilha dos respetivos passes com vista à utilização desportiva, mas que entretanto passou a contemplar também a possibilidade de empréstimos por parte do City aos 'leões'.

Assim, e olhando para estas duas perspetivas, o jornal 'A Bola' avança na sua edição deste domingo que em Alvalade avalia-se agora o rol de jogadores que se poderão vir a enquadrar nalgum desses cenários. A lista encontra-se a ser analisada não só pela administração da SAD leonina, como também pelo diretor desportivo Hugo Viana. E, apesar de as estarem ainda, neste momento, viradas para o retomar da I Liga, os 'verdes e brancos' querem também apontar desde já baterias à próxima época.

Um dos jogadores que estará nas cogitações do Sporting será o central espanhol Eric García, de 19 anos, que esta época tinha já disputado, até à paragem competitiva derivada da COVID-19, seis jogos pelos 'citizens' na Premier League.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.