O Sporting anunciou esta quinta-feira que chegou a acordo com a Juventus para finalizar, com efeitos imediatos, o empréstimo de Stefano Stuaro.

O médio da Juventus chegou a Alvalade em agosto do ano transato, por empréstimo de Juventus, negociado pela então comissão de gestão liderada pelo antigo presidente do clube, Sousa Cintra.

Sturaro chegou lesionado e o acordo previa o seu regresso a Turim para tratar e recuperar da lesão, estimando-se na altura um período de dois meses até estar em condições para competir e para se apresentar em Alvalade, às ordens do anterior treinador, José Peseiro.

Contudo, Sturaro nunca chegou a treinar no Sporting e termina agora o empréstimo.

"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com a Juventus Football Club para finalizar, com efeitos imediatos, o empréstimo do jogador Stefano Sturaro", anunciou o clube 'leonino' no site oficial.

Entretanto, a Juventus já anunciou o empréstimo de Sturaro ao Génova. O jogador de 25 anos regressa assim ao clube onde fez a formação e que deixou em 2014 para representar a 'Vecchia Signora'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.