O Sporting já reagiu a aprovação da sua proposta que visava o regresso do sorteio dos árbitros nos jogos da Primeira e Segunda Ligas. Bruno de Carvalho, presidente dos "leões", disse que se tratou de uma vitória do futebol português.

"Quando temos do nosso lado a força da razão, a persistência torna-se uma obrigação moral. Desta vez com o sabor especial de uma vitória que não pertence ao Sporting mas ao futebol português, que é o grande vencedor do dia", disse o líder da SAD leonina.

Para Bruno Mascarenhas, representante do Sporting na Assembleia Geral da Liga, o regresso do sorteio dos árbitros foi "uma decisão importante para acabar com a suspeição no futebol português".

"Não foi uma vitória do Sporting; foi uma vitória para o futebol português, para a clarificação, para acabar, de uma vez por todas, com a suspeição que reina no futebol português. Importante, agora, é que a Federação ratifique esta tomada de posição, que perceba o sinal que foi dado pelos clubes...", sublinhou Bruno Mascarenhas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.