O Sporting de Braga perdeu hoje por 3-0 com o Nottingham Forest, no terceiro e último jogo particular de futebol do estágio que realizou no Algarve.

Depois do empate com os também ingleses do Wigan (0-0) e do triunfo sobre o Olhanense (1-0), os minhotos realizaram o seu último jogo no âmbito do estágio algarvio que termina no sábado, tendo baqueado diante do histórico Nottingham Forest, bicampeão europeu do final da década de 70 e início de 80 e que milita atualmente no segundo escalão inglês.

Lansbury, aos 51 minutos, inaugurou o marcador e, pouco depois, Iacqvitti, noutro remate de fora da área, dilatou a vantagem. Burque, na conclusão de um contra-ataque no último minuto da partida, sentenciou o resultado.

Nota para a saída ainda na primeira parte de Vukcevic, com queixas no tornozelo, e para as várias alterações operadas por José Peseiro no início da segunda parte, o que ditou um decréscimo de produção da equipa minhota, que foi aproveitado pelo adversário para se impor.

Na terça-feira, os bracarenses deslocam-se a Famalicão para defrontar o conjunto local.

O Sporting de Braga jogou de início com Marafona, Baiano, Boly, André Pinto, Marcelo Goiano, Pedro Tiba, Vukcevic, Pedro Santos, Ricardo Horta, Stojiljkovic e Hassan.

Jogaram ainda: Chidi, Sasso, Rosic, Ringstad, Alef, Luís Aguiar, Martinez, Alan, Oti, Wilson Eduardo, Crislan e Moreno.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.