Em artigo publicado no site oficial do Sporting, o responsável de comunicação do clube, Miguel Braga, vem desmentir as noticias de uma alegada falta de empenho de Mathieu ter estado por detrás do seu afastamento da equipa no último jogo.

"Mais uma vez a máquina de propaganda que nega tudo à sua volta, utiliza os seus pombos correio de eleição para desviar atenções do óbvio e atacar o Sporting Clube de Portugal", começa por referir o responsável leonino.

Miguel Braga considera que em vez de se elogiar " a actual aposta na formação e na juventude" estão a tentar "criar fantasmas do Sporting CP com comando à distância, guiados por um GPS claramente defeituoso".

O responsável pela comunicação do Sporting considera que seria de maior relevo fazer uma média das idades do jogadores utilizados em campo frente ao Paços de Ferreira mas que em vez disso tentam "colocar em causa o profissionalismo de Mathieu com histórias fictícias desfasadas da realidade".

"As razões pelas quais o internacional francês não fez parte da lista de convocados sabe-as o treinador. Que se explicou bastante bem no pós-jogo com o FC Paços de Ferreira. Mas para mau entendedor, nem duas ou três palavras são suficientes", disse.

O artigo é concluído com um alerta: "Ainda falta muito campeonato e todos precisamos de estar mais atentos. E de preferência sem GPS à mistura".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.