A reavaliação das queixas do Sporting sobre o Benfica por indicação do Conselho de Justiça da Federação domina as atenções nas primeiras páginas dos jornais desportivos desta sexta-feira relegando para segundo plano as eliminações de Sporting e FC Porto da Liga Europa.

No jornal A Bola pode ler-se esta sexta-feira na primeira página: "Dérbi ao rubro: vitória parcial do Sporting sobre o Benfica no Conselho de Justiça da Federação; defesas do Benfica juntam-se a Slimani como possíveis alvos de castigos disciplinares".

Já o diário Record escreve que, o "Conselho de Justiça dá razão ao Sporting: 4 queixas leoninas do dérbi da Taça vão ser reavaliadas".

No diário O JOGO, a primeira página é dedicada às eliminações de FC Porto e Sporting da Liga Europa com o título: "Chumbo a dobrar: quatro derrotas nas duas mãos e saída da Liga Europa pela porta pequena".

Confirma as primeiras páginas dos jornais desportivos:

A Bola

Dérbi ao rubro: vitória parcial do Sporting sobre o Benfica no Conselho de Justiça da Federação; defesas do Benfica juntam-se a Slimani como possíveis alvos de castigos disciplinares; lances com Jardel e Eliseu no dérbi da Taça devolvidos ao Conselho de Disciplina da FPF. E no fim ganham os alemães: novas derrotas de Sporting e FC Porto (Leverkusen 3-1 Sporting; FC Porto 0-1 Dortmund). Benfica: Gaitán pronto para regressar.

Record

CJ dá razão ao Sporting: 4 queixas leoninas do dérbi da Taça vão ser reavaliadas; imagens da TV agora servem de prova; Eliseu e Jardel arriscam castigo; palavras de Jorge Sousa determinantes na reviravolta do processo. B. Leverkusen 3-1 Sporting: ainda sonharam; Adrien lesionado em dúvida para Guimarães. FC Porto 0-1 B. Dortmund: nem deu para sonhar; golo irregular foi o golpe de misericórdia. Benfica: Gaitán sem limitações.

O Jogo

Chumbo a dobrar: quatro derrotas nas duas mãos e saída da Liga Europa pela porta pequena; B. Leverkusen 3-1 Sporting: João Mário marcou e deu esperança aos leões, mas desperdício foi fatal; FC Porto 0-1 Dortmund: dragões derrotados com golo irregular de Aubameyang. FPF: Vítor Pereira deixa de nomear em junho. Benfica: Lisandro reina nas sondagens. Braga: Stojiljkovic já vale o triplo.