Gabriel Barbosa está muito perto de se tornar reforço do Sporting para esta época. De acordo com a imprensa italiana, o negócio está praticamente fechado, faltando apenas o jogador passar nos exames médicos no Sporting e assinar.

Gabigol, como é conhecido, deverá chegar a Lisboa esta segunda-feira e na ´bagagem` traz a esperança de relançar a carreira na Europa, depois de uma época falhada em Itália.

O jornal italiano ´Gazzetta dello Sport` revelou pormenores do negócio. De acordo com o matutino, o Inter Milão ficará encarregue do salário do jogador. O Sporting só tem de dar casa e carro ao avançado de 20 anos.

Refere o jornal OJogo que brasileiro se encaixa no perfil pretendido por Jorge Jesus para fechar a frente de ataque do Sporting. Sendo um jogador muito móvel, poderá ser o parceiro ideal para Bas Dost.

Gabriel Barbosa foi contratado pelo Inter Milão ao Santos do Brasil na época passada, tendo custado 30 milhões de euros. Na última época fez apenas em dez jogos onde somou somente 184 minutos, entre Taça de Itália e Liga. Marcou um golo.

Com contrato até 2021 com o Inter, o avançado brasileiro não entrava nas contas de Luciano Spalletti no Inter Milão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.