Um grupo de sócios, encabeçado por Nuno Sousa, entregou esta sexta-feira no estádio de Alvalade a petição que requer a marcação de uma Assembleia-Geral extraordinária para discutir a suspensão de Bruno de Carvalho e dos restantes membros do anterior Conselho Diretivo do Sporting.

Nuno Sousa e Afonso Pinto Coelho deslocaram-se aos serviços do Sporting e apresentaram a documentação necessária a Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia-Geral.

"Agora é que a petição é pertinente. A suspensão tem um único objetivo: impedir a candidatura de Bruno de Carvalho. Temos as assinaturas, o requerimento está feito e entregue, por isso a AG só tem de ser convocada. Espero que não se entre por esquemas dilatórios de protelar a AG", afirmou Nuno Sousa, um dos sócios requerentes, aos jornalistas à saída da reunião.

"Esperemos que Jaime Marta Soares não se ponha a dizer que é necessário ir para o Altice Arena. Não sei como é que os outros clubes fazem, mas concerteza apoiam-se no seu pavilhão. Nós também, sempre foi assim, e o que queremos é exatamente isso. Queremos ter os mesmos direitos de outros sócios, convocar uma AG e discutir o que está em causa. Ter os mesmos direitos significa também não termos de pagar os custos da mesma, já que foi aberto esse precedente", acrescentou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.