Em comunicado, a SAD do Sporting comentou os recentes rumores que davam conta de um incumprimento por parte dos leões no pagamento do extremo Raphinha, jogador adquirido ao V. Guimarães.

A SAD liderada por Sousa Cintra garante que não existe «qualquer incumprimento ao plano de pagamentos estabelecido» com o emblema vitoriano, salientando que ocorreu uma renegociação do «plano da liquidação das prestações que havia sido acordado no passado mês de Janeiro».

No comunicado pode ainda ler-se que as notícias em causa «não são certamente alheias» ao facto de o Sporting estar em vésperas de um «importantíssimo jogo», no próximo sábado, do dérbi diante do Benfica.

Eis o comunicado na íntegra:

«A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD esclarece que não existe, da sua parte, qualquer incumprimento ao plano de pagamentos estabelecido com a Vitória Sport Clube, SAD relativamente à transferência do jogador Raphinha.

A Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD renegociou com a Administração da Vitória Sport Clube, SAD o plano da liquidação das prestações que havia sido acordado no passado mês de Janeiro. Esse novo plano está a ser cumprido na íntegra e como tal repudiamos e desmentimos de forma veemente as notícias que dão conta desse alegado incumprimento, as quais não são certamente alheias ao facto de estarmos em vésperas de um importantíssimo jogo que a nossa equipa de futebol profissional tem para disputar.».

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.