A equipa de Jorge Jesus vai em cinco vitórias consecutivas e pode igualar o melhor registo da presente temporada antes de receber o Benfica no Estádio de Alvalade, escreve hoje o jornal A Bola.

O Sporting defronta esta jornada o Portimonense e em caso de vitória em Portimão iguala a melhor série de vitórias consecutivas esta época que durou entre 19 de agosto e 16 de setembro com os triunfos sobre Vitória de Guimarães (5-0), Steaua Bucareste (5-1), Estoril-Praia (2-1), Feirense (3-2), Olympiakos (3-1) e Tondela (2-0).

Neste momento, o Sporting já vai em cinco triunfos consecutivos, três deles para o campeonato, e no próximo sábado pode igualar a melhor série de vitórias caso vença o Portimonense.

Os 'leões' venceram o Atlético de Madrid para a Liga Europa por 1-0 e eliminaram o FC Porto na Taça de Portugal já depois de iniciarem esta série com uma vitória sobre o Paços de Ferreira por 2-0 e dos triunfos sobre Belenenses e Boavista.

No entanto, a deslocação ao reduto do Portimonense não se afigura fácil para o Sporting uma vez que nos últimos confrontos com os algarvios em Portimão os 'leões' somaram apenas dois triunfos nos últimos seis jogos.

Em caso de vitória em Portimão, o Sporting poderá chegar ao 'dérbi' com o Benfica com uma série de seis triunfos e com a possibilidade de fazer a melhor série de vitórias da época diante do 'rival' da 2ª Circular.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.