Rúben Viangre é um dos principais alvos do Sporting para a próxima temporada. Os leões vêm no jogador do Wolverhampton, que passou a segunda metade da última época emprestado ao Famalicão, o substituto ideal para Nuno Mendes, mas o negócio com os Wolves não estará necessariamente dependente da venda já neste verão do jovem que se encontra neste momento ao serviço da Seleção nacional no EURO2020.

O clube de Alvalade já desenvolveu alguns contactos informais com o Wolverhampton para a contratação de Vinagre, mas vão agora, segundo o jornal 'Record', aprofundar esses contactos de forma a acelerar todo o processo. É que, por um lado, o outro lateral esquerdo do plantel, Antunes, poderá deiar os verdes e brancos neste mercado de transferências e, além disso, também o Benfica estará interessado em Rúben Vinagre.

Vinagre, de 22 anos, que até fez parte da sua formação no Sporting antes de rumar ao Mónaco, tem contrato com o Wolverhampton até junho de 2024 e, segundo acrescenta o 'Record', só irá definir o seu futuro depois de conversar com Bruno Lage, recentemente apresentado como novo treinador dos Wolves.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.