O Sporting chegou na noite deste domingo aos Açores, onde esta segunda-feira irá medir forças com o Santa Clara, em jogo da 14.ª jornada da I Liga.
À chegada ao hotel em Ponta Delgada, a comitiva leonina foi recebida por cerca de 30 adeptos, com alguns deles afetos às claques a entoaram cânticos insultuosos aos jogadores.
Depois dos habituais gritos "Joguem à bola" e "Suem a camisola", cerca de duas dezenas de adeptos passaram a gritar: "Alcochete sempre!", em alusão ao ataque à Academia em maio de 2018, onde jogadores e equipa técnica foram agredidos.
Um cântico grave, tendo em conta a gravidade do que se passou nesse dia 15 de maio de 2018. De recordar que o caso está a ser julgado e esta semana foi marcada pelo depoimento de alguns jogadores.
Mas nem tudo foi negativo. Alguns adeptos saudaram o plantel e muitos pediram autógrafos e tiraram as habituais 'selfies' com alguns dos jogadores, com Bruno Fernanes a ser um dos mais solicitados, de acordo com o jornal 'Record'.
O Sporting defronta esta segunda-feira o Santa Clara, às 18h00 locais, 19h00 em Portugal continental, em jogo da 14.ª jornada da I Liga.
Comentários