O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deverá dar a conhecer esta quarta-feira o mapa de castigos sumários relativo à 4.ª jornada da I Liga portuguesa, no qual constará a sanção a aplicar ao treinador do Sporting, Rúben Amorim.
Ao contrário do que é hábito, e em virtude da realização de dois jogos da II Liga na noite de terça-feira, o Conselho de Disciplina da FPF optou por esperar por essas partidas e anunciar um dia mais tarde do que o habitual os castigos referentes às mais recentes jornadas das duas competições.
Rúben Amorim, recorde-se, foi expulso já no período de compensação da primeira parte do encontro entre Sporting e FC Porto por palavras dirigas ao árbitro do encontro, Luís Godinho, na sequência do lance em que este, alertado pelo VAR, decidiu reverter a decisão de assinalar grande penalidade a favor dos 'leões' e expulsar um jogador do FC Porto, no caso Zaidu.
De acordo com o jornal 'Record', o treinador do Sporting deverá ser apenas alvo de uma multa, mas poderá também vir a ver ser-lhe aplicado um jogo de castigo.
Comentários