O Sporting está interessado em contratar Stefano Sturaro, médio de 25 anos da Juventus. O jornal Record escreve na sua edição desta terça-feira que o jogador italiano é um dos alvos dos 'leões' para reforçar o meio-campo.

A SAD leonina, liderada por Sousa Cintra, pretende o empréstimo de Sturaro por uma temporada para assim dar mais soluções a José Peseiro. Os 'leões' vão tentar jogar com a necessidade da Juventus em libertar alguns jogadores de forma a reduzir a folha salarial, após a chegada de Cristiano Ronaldo.

E é o próprio Cristiano Ronaldo quem poderá dar uma 'mão' na contratação de Sturaro. O internacional português, formado em Alvalade, é a melhor pessoa em Turim para informar Sturaro sobre tudo o que precisa de saber sobre o Sporting.

O Sporting não é nenhum desconhecido para Sturaro, já que os 'leões' defrontaram a Juve na época passada (empate 1-1 em Alvalade e derrota por 2-1 em Turim).

Mas os 'leões' não estão sós na corrida pelo italiano. A Juventus pretende a venda definitiva do jogador e há muitos pretendentes em Inglaterra: Leicester, Newcastle e West Ham foram dados como possíveis destinos do jogado de 25 anos.

Stefano Sturaro, médio atualmente com 25 anos fez a formação no Génova. Jogou ainda no Modena, por empréstimo, em 2012/2013.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.