O Sport Recife está a tentar um adiamento do prazo de pagamento da dívida de cerca de 1 milhão de euros que tem para com o Sporting em virtude da transferência André, avançado que deixou os 'leões' para rumar àquele clube brasileiro em 2017.

O emblema brasileiro já foi notificado pela FIFA para saldar essa dívida, tendo o organismo máximo determinado que o pagamento desse valor deveria ser realizado até ao dia 18 de abril.

O clube está, contudo, a tentar adiar o prazo de pagamento e mostra-se confiante de que tal irá suceder. "Não tenho a menor dúvida de que vai acontecer. Não só em relação à FIFA, como em tudo. Até porque o mundo está parado. Ninguém está a pagar e ninguém está a receber", afirmou o presidente do Sport Recife, Milton Bivar, em declarações ao portal brasileiro 'Globoesporte'.

O dirigente falou também da hipótese de vir a conseguir chegar a acordo com o Sporting para o pagamento dessa dívida que, a ser paga, levará a que o clube não possa inscrever jogadores nas próximas três janelas do mercado de transferências. "Estamos a trabalhar nesse sentido e acho que vamos conseguir", concluiu.

André, que pelo Sporting apontou três golos em 15 jogos, em 2016/17, esteve duas temporadas no Sport Recife, tendo depois rumado ao Grêmio.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.