Wilson Eduardo pode estar de regresso ao Sporting. O internacional angolano, que está em final de contrato com o SC Braga, foi formado nos 'leões' entre 2004 e 2009, mas como sénior raramente foi utilizado.

De acordo com o jornal A Bola, esta possibilidade de regresso a Alvalade pode servir para o Sporting conseguir convencer João Mário, irmão de Wilson Eduardo, também a voltar ao clube.

Deste modo, a administração dos 'leões' usaria o fator familiar para apelar à comunhão dos irmãos Wilson Eduardo e João Mário em Alvalade, que apesar de terem coincidido na Academia, nunca jogaram juntos na equipa principal.

João Mário, recorde-se, deixou Alvalade em 2016 e assinou pelo Inter Milão, a troco de 40 milhões de euros. O internacional português nunca se conseguiu afirmar em Itália, estando neste momento emprestado ao Lokomotiv de Moscovo.

A mesma publicação acrescenta que um possível regresso de João Mário aos 'leões' aconteceria a título de empréstimo, podendo o Sporting colocar Acuña na equação junto dos italianos.

Quanto a Wilson Eduardo, um dos jogadores mais importantes do SC Braga, estava a ser pouco utilizado nos minhotos, com Rúben Amorim, atual treinador do Sporting, a justificar a sua ausência com o facto do jogador estar em final de contrato e não estar em conversações para estender o vínculo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.