Rúben Amorim conduziu esta segunda-feira, em Lagos, mais um treino no estágio de preparação para a nova época que os 'leões' estão a realizar no Algarve, depois da derrota por 2-1 no jogo de preparação de domingo com o Farense.
Rúben Amorim, treinador dos 'verdes e brancos', trabalhou desta feita apenas com os jogadores de campo, tendo os quatro guarda-redes que integram o grupo de 28 jogadores levados para estágio - Adán, Renan, Maximiano e André Paulo - trabalhado às ordens dos técnicos Jorge Vital e Tiago Ferreira.
Segundo nota publicada no site oficial do conjunto de Alvalade, a sessão voltou a privilegiar o trabalho físico, quase sempre com bola, tendo os jogadores dado sempre uma boa resposta. Recorde-se que Marcos Acuña, Palhinha e Rafael Camacho não se encontram a estagiar com o plantel, por opção de Rúben Amorim, tal como Battaglia e Vietto, estes por se encontrarem isolados nas respetivas casas devido a um teste positivo à COVID-19, Amorim «voltou a trabalhar o trabalho físico quase sempre com bola e com boa resposta dos jogadores», informou o clube verde e branco, em nota oficial.
Ainda segundo a mesma nota, não existem neste momento quaisquer problemas físicos com nenhum dos jogadores presentes em terras algarvias.
Comentários