O Sporting voltou esta sexta-feira aos treinos na Academia do clube, em Alcochete, depois da deslocação a Guimarães.

Os titulares dos 'leões' no encontro da 25.ª jornada da I Liga de futebol, diante do Vitória Guimarães, que terminou com uma igualdade a dois golos, fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram no relvado.

O guarda-redes Luís Maximiano, os defesas Eduardo Quaresma, Coates e Mathieu, os médios Battaglia, Matheus Nunes e Acuña, e os avançados Rafael Camacho, Jovane Cabral, Vietto e Sporar foram os futebolistas que não treinaram no relvado da Academia Sporting.

Ainda sem poder entrar nas opções do treinador Rúben Amorim está o avançado brasileiro Luiz Phellype, ainda a recuperar de uma lesão, o compatriota Wendel e o português Joelson Fernandes, ambos em tratamento, mas já com trabalho de ginásio e no relvado, segundo a nota publicada pelos ‘leões’ na página oficial na Internet.

O Sporting, quarto classificado da I Liga, com 43 pontos, só volta a treinar no domingo, pelas 10:00, na Academia, em Alcochete.

Na próxima jornada, o clube lisboeta recebe, no Estádio José Alvalade, a partir das 21:15, o Paços de Ferreira, atual 16.º colocado, com 22 pontos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.