Depois de um jantar fora de horas, Wendel ficou de fora dos convocados de Silas para o jogo em Alvalade frente ao Vitória de Guimarães, do último domingo (vitória do Sporitng por 3-1) por ter infrigido o regulamento interno do clube que obriga à recolha dos jogadores a partir das 23 horas.
Além de ter ficado de fora do último jogo, o médio brasileiro foi multado e despromovido temporariamente à equipa Sub-23, não só como forma de castigo mas também para servir de lição para que o jogador não volte a fazer tais infrações.
“Confirmamos que o Wendel infringiu o regulamento disciplinar do Sporting. A equipa técnica, em consonância com a estrutura do futebol, decidiu aplicar uma sanção adequada à quebra desse regulamento que passa por uma multa e despromoção temporária à equipa de sub-23”, disse fonte do clube 'leonino' à Agência Lusa.
De recordar que não é a primeira vez que Wendel dá que falar: nas vésperas da final da Taça de Portugal da época passada, frente ao FC Porto, o jogador foi apanhado a conduzir sem carta de condução e acabou detido pelas autoridades.
*Artigo atualizado às 13h37
Comentários