O Sporting voltou aos treinos, esta quarta-feira, e já prepara a partida da Liga Europa frente ao PSV.

Yannick Bolasie e Idrissa Doumbia recuperaram das respectivas lesões e já estiveram disponíveis.

Silas chamou oito jovens ao apronto: Hugo Cunha (guarda-redes), os defesas João Oliveira , João Silva, Gonçalo Costa,e Rodrigo Rêgo, os médios Bernardo Sousa e Tomás Silva, e anda o avançado Tiago Tomás.

Battaglia (Trabalhou sob vigilância médica), Fernando (Ginásio), assim como Renan, Jesé Rodríguez e Jovane Cabral não participaram no apronto.

Sebastián Coates também está de fora, depois de se ter lesionado na cova direita ao serviço da seleção e ainda aguarda pelos resultados dos exames complementares.

Jovane Cabral e Jésé Rodríguez realizaram tratamento e trabalho de ginásio, enquanto Renan Ribeiro fez apenas tratamento, segundo revelou o clube.

Coates, que chegou lesionado da seleção do Uruguai, também não subiu relvado e continua à espera dos resultados dos exames complementares a um possível problema muscular.

O Sporting volta a treinar na quinta-feira, às 10:00, à porta fechada, na Academia de Alcochete.

O próximo jogo dos ‘leões’ será em casa com o PSV Eindhoven, em 28 de novembro, na quinta e penúltima jornada do grupo D da Liga Europa, que os ‘leões’ lideram, com nove pontos, mais dois do que LASK Linz e PSV.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.