O avançado argentino Luciano Vietto, a contas com uma luxação na articulação tibioperoneal, falhou a sessão de treino desta segunda-feira do Sporting, que marcou o início da preparação para o dérbi com o Benfica, a contar para a 17.ª jornada da I Liga.

Também o seu compatriota, Marcos Acuña, não trabalhou com os colegas, limitando-se a fazer trabalho de ginásio, enquanto o guarda-redes Renan Ribeiro realizou treino condicionado no relvado.

Os titulares do último desafio dos 'leões', disputado no sábado frente ao Vitória de Setúbal, fizeram recuperação no ginásio e no relvado, segundo a informação divulgada no 'site' do Sporting.

Na sessão de treino esteve o guarda-redes costa-riquenho Anthony Walker, de 18 anos, e o defesa Eduardo Quaresma, que tem já figurado com alguma assiduidade nos aprontos da equipa principal dos 'verdes e brancos'.

O Sporting volta a treiar terça-feira, pelas 10h00, na Academia do clube. O encontro com o Benfica está agendado para sexta-feira, com início marcado para as 21h15 no Estádio José de Alvalade.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.