St. Juste está prestes a ser integrado no plantel do Sporting. Segundo o jornal A Bola deste domingo, o defesa neerlandês encontra-se na fase final de recuperação após uma entorse traumática no tornozelo direito, que sofreu durante um dos primeiros treinos ao serviço do emblema leonino. O jogador de 25 anos não chegou a disputar sequer um jogo na pré-época do Sporting.

O defesa central, que passou as últimas três temporadas no Mainz, da Alemanha, participou, na última época, em poucos jogos devido a um problema num ombro.

O Sporting contratou Jeremiah St. Juste por 9,5 milhões de euros. Os leões explicam ainda que o Mainz tem o direito a direito a 10% do montante que o clube venha a receber “numa futura transferência do jogador por um valor superior a 12 milhões de euros.

O defesa, de 25 anos, assinou um contrato de quatro temporadas, até 2026, e tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

O Sporting joga, este domingo, o encontro de apresentação aos sócios contra os espanhóis do Sevilha, sendo que St. Juste não fará, certamente, parte dos eleitos. Contudo, deverá estar disponível no jogo da primeira jornada, contra o SC Braga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.