O central Steven Vitória não tem sido aposta de Jorge Jesus e poderá estar de saída do Benfica já em janeiro, na reabertura do mercado de transferências. O futebolista de 27 anos tem estado tapado por Luisão, Lisandro López, Jardel e César e nem na equipa B, comandada por Hélder Cristóvão, tem tido oportunidades.

O luso-canadiano tem vindo a treinar-se no Seixal para manter a forma e tem consciência de que não terá grandes hipóteses de ser novamente reintegrado no plantel encarnado, pelo que não quererá ficar sem jogar muito mais tempo e deverá estar de saída do clube "encarnados". No verão passado, Steven Vitória teve algumas propostas entre mãos – falou-se do SC Braga e do Bétis - mas acabou por se manter no Estádio da Luz devido ao elevado salário que recebe.

O futebolista, que tem contrato até 2017, continua a ter vários interessados portugueses e estrangeiros (inclusive nos EUA) nos seus serviços, pelo que a saída é uma hipótese bastante provável. Recorde-se que o jogador chegou ao Benfica no início de 2013/14 a custo zero, depois de terminar o contrato que o ligava ao Estoril.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.