Guardou a baliza dos 'leões' na época 2007/2008, ainda antes de Rui Patrício assumir a titularidade no Sporting. Agora, dez anos depois, está no Partizan mas não esqueceu o clube de Alvalade.

Na altura, um desentendimento com Paulo Bento atirou Stojkovic para o banco e Rui Patrício para dentro de campo mas, o sérvio não guarda ressentimentos. "O que acho de Rui Patrício? É um bom rapaz, um bom guarda-redes. Não estou em Portugal para falar dele, porque não sei exatamente qual é a situação no clube, se houve mais problemas no passado, não sei. Mas ele é um bom guarda-redes, construiu uma carreira forte no Sporting ao longo dos últimos dez anos e desejo-lhe o melhor agora para a sua carreira na Liga Inglesa."

Ao 'Mais Futebol', Stojkovic disse que o Sporting "é um grande clube, com grandes equipas" e que não percebe a fase mais negra que o clube está a passar "mas desejo toda a sorte ao clube."

Questionado sobre se as notícias do Sporting o surpreenderam, Stojkovic admite que "o que surpreende é que nos últimos dez anos, o Sporting está sempre próximo de ganhar alguma coisa... e no fim nada."

Sobre o futuro, o guarda-redes não adianta muito. "Não sei qual vai ser o meu futuro. Não sei se vou continuar na Sérvia. Vamos ver."