À margem de um evento da marca desportiva que equipa o Benfica, João Félix respondeu a tudo.

Questionado sobre se será o sucessor de Cristiano Ronaldo, o dianteiro do Benfica respondeu desta forma.

"Se serei o próximo Cristiano Ronaldo? Veremos no final da carreira, afirmou o jogador do Benfica que, entre sorrisos, lá disse que só saberá no final da carreira."

"É cedo para dizer. Quando é que saberei? No final da carreira", disse.

Sobre possível vitórias no Prémio da Bola de Ouro, o número 79 dos encarnados respondeu desta forma.

"Quero ganhar todas mas é impossível, logo se vê".

Muito se tem falado sobre a cláusula de rescisão de João Félix, que está cifrada no valor de 120 milhões de euros. O próprio jogador de 19 anos confessa que não percebe "nada de valores" e questionado sobre o seu valor de mercado, surpreendeu com esta resposta: "Quanto valho? Dois milhões está bom!".

Em relação à pergunta inevitável sobre o momento da saída do Benfica, o Félix confessa que "para já está bem no Benfica."

"Para já estou bem no Benfica, as pessoas gostam de mim e isso é importante. Gosto de todas as pessoas e todos gostam de mim, receberam-me bem e tento devolver o carinho que me deram. Quando achar que é o momento certo, sairei. Não sei se será agora, para o ano ou daqui a dois anos. Logo se vê….".

O dianteiro diz-se "focado no Benfica."O interesse surge naturalmente se continuar a trabalhar como tenho vindo a fazer.

Para já, Félix mantém os pés na terra.

"Trabalhar sempre no máximo, continuar humilde, com a cabeça no sítio, ser como sou e fui e não mudar nada."