As eleições do Sporting dominam os principais títulos dos jornais desportivos deste sábado. Os sócios do Sporting escolhem hoje o presidente para os próximos quatro anos e todos os diários desportivos de hoje trazem à primeira página as eleições leoninas.

Já o jornal portuense 'O JOGO' tem como manchete a antevisão do jogo de hoje entre FC Porto e Nacional da Madeira com o título 'Super Oito' em referência à possível oitava vitória consecutiva em caso de triunfo sobre os madeirenses.

A antevisão do jogo do Benfica deste sábado em Santa Maria da Feira contra o Feirense também tem direito a chamada de primeira página em todos os desportivos.

A BOLA

Sporting: Hora da verdade. Sócios do Sporting escolhem hoje o presidente para os próximos quatro anos. Lista A, Pedro Madeira Rodrigues: "Estamos em condições de contratar Taison ao Shakhtar". Lista B, Bruno de Carvalho: "Adquiri 'know-how'em quatro anos. Não devemos regredir".

Benfica: "Chamada à seleção não me sobe à cabeça", Ederson. Feirense-Benfica, 20h30: Jonas de regresso.
"Podes perder tudo menos a dignidade", Mário Jardel.
FC Porto: Arsenal de olho em André Silva. FC Porto-Nacional, 18h15.

RECORD

Leão a votos. Sporting escolhe presidente até 2021. Tudo o que precisa saber sobre as eleições. Madeira Rodrigues: "Temos todas as condições para ir buscar o Taison". Bruno de Carvalho: "Sou uma dor de cabeça para os nossos rivais". Schelotto agradecido: "Devo tudo a Jorge Jesus".
D. Maria é sócia há 94 anos! A história da mulher que privou com 26 presidentes do Sporting.
Feirense-Benfica, 20h30. Rui Vitória e a coação aos árbitros: "Quem mandou as pedras não esconda as mãos". Jonas seguiu viagem mas está em dúvida.
FC Porto-Nacional, 18h15. Soares tenta recorde. Quer marcar pelo 6º jogo consecutivo. Arsenal em cima de André Silva.

O JOGO

Super oito. Dragões atacam liderança e recorde com a oitava vitória consecutiva na mira. FC Porto-Nacional, 18h15. Segunda volta sempre a ganhar como esta só com André Villas-Boas. Casillas: "Objetivo? Vencer todos os jogos que faltam".

"Seleção não me sobe à cabeça", Ederson. Feirense-Benfica, 20h30: Jonas em dúvida até à hora do jogo.
Sporting: Trunfos na mesa. Bruno de Carvalho promete ser campeão com Jesus, Madeira Rodrigues garante Taison se ganhar.
Moreirense 0-0 Boavista: Axadrezados chegam à meta.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.