Os jornais desportivos desta terça-feira dão grande destaque a Rui Vitória e Luís Filipe Vieira na sequência de uma gravação telefónica que surgiu na internet onde se pode ouvir o presidente do Benfica a negociar a saída do atual técnico dos 'encarnados' em 2017 com o empresário César Boaventura.

No jornal O JOGO o grande destaque vai para os números de Óliver frente ao Feirense. O médio espanhol do FC Porto fez 45 passes certos, quatro deles longos, com 83% de acerto; 12 recuperações, mais duas que a soma dos companheiros; 19 duelos ganhos, em 23 disputados, e 11 desarmes.

A Bola

Vieira negociou saída de Vitória: em dezembro de 2017, quando o Benfica tinha dito adeus à Champions; caiu na internet gravação telefónica entre presidente das águias e o empresário César Boaventura sobre proposta do Everton; 30 milhões de euros sem retorno; reforços ainda não justificam investimento. Belenenses: equipa pode ter de mudar de nome. Sporting: o melhor arranque de sempre de Nani. FC Porto: a história de um golo polémico... e trabalhado.

Record

Vitória apela às tropas: treinador reuniu plantel e exigiu “foco e reação” ao mau momento; diálogo foi tranquilo; ideia passou também por levantar moral; jogadores acreditam tratar-se de uma fase acidental; grupo sente que merecia outros resultados; conversa de Vieira com Boaventura sobre saída do técnico cai na net. Sporting: Bas Dost louco para marcar; holandês emocionado com apoio dos adeptos. FC Porto: Óliver mostra lado agressivo; prossegue leilão por Herrera.

O Jogo

Super Óliver: números do médio frente ao Feirense são esmagadores; 45 passes certos, quatro deles longos, com 83% de acerto; 12 recuperações, mais duas que a soma dos companheiros; 19 duelos ganhos, em 23 disputados, e 11 desarmes. Benfica: Vieira tratou da venda de Vitória; divulgado telefonema em dezembro com César Boaventura. Sporting: Nani faz o melhor arranque de sempre; Diaby rende mais na ala.