Dener, uma das figuras do atual Portimonense, concedeu uma entrevista ao FOX Sports Brasil.

Para além do embate frente ao Benfica, da próxima quarta-feira, o jogador brasileiro mostrou-se ainda surpreendido pelo facto de Jorge Jesus não ter sido campeão na primeira época ao serviço do Sporting.

Embate com o Benfica

"A expectativa é boa. Viemos de um bom resultado e voltamos muito bem. Fizemos bons treinos e estamos muito confiantes. O último jogo contra o Gil Vicente mostrou isso. Sabemos que o Benfica é um dos grandes aqui, mas nós mesmos já fizemos bons jogos contra ele, já até ganhamos. Vamos entrar para buscar pontos", antecipou.

Jorge Jesus

"Ele sempre criou muita polémica aqui. Lembro-me que as entrevistas dele tinham sempre umas alfinetadas, meio polémico. Como treinador, sempre se mostrou um grande profissional. Fez um trabalho ‘top’ no Benfica e no Sporting. Quando ele foi para o Sporting, a equipa dele liderou o campeonato por muito tempo e surpreendeu-me não ter sido campeão", atirou.

Impacto do futebol brasileiro em Portugal devido a Jorge Jesus

"Muito se fala do Jorge Jesus aqui em Portugal. Depois de ele ter ido para o Flamengo, começaram a falar muito mais do futebol brasileiro. Ganhou muito mais espaço na imprensa local. Sempre nos jornais tem alguma coisa do Jesus, do Flamengo. Assistimos aqui na TV portuguesa a final da Libertadores. Ele tá com uma moral gigante depois dos títulos", finalizou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.