Bruno de Carvalho fez um apelo aos sportinguistas para que venham votar no próximo domingo e que "respondam àqueles que não dignificam o Sporting Clube de Portugal".

À margem da apresentação do Relatório e Contas do primeiro semestre da época de 2016/2017, o presidente do Sporting espera que "não hajam indecisos" e que o "maior semestre da história da SAD [do Sporting] os convença de vez".

"Espero que não hajam indecisos. [Madeira Rodrigues] tem zero ideias e zero projetos. Se houver indecisos, espero que o maior semestre da historia da SAD os convença de vez. Espero que as pessoas tenham noção destas eleições. espero que as pessoas mostrem de forma massiva que o Sporting está forte", afirmou.

O líder dos leões criticou ainda o qualidade da campanha do candidato da lista A, Pedro Madeira Rodrigues.

"Estes últimos de campanha tem sido surreais. Estou a espera de cada vez mais calunias, processos. E prosseggue. "Até ao dia 4 vai surgir de tudo. Se alguém tem que por detrás Godinho Lopes e Paulo Pereira Cristóvão. (...) Aprendi que no debate de agora fui presidente e não me fui rebaixar àquele nível. O Sporting não merecia isto isto merecia melhor. Gosto de elevação", salientou.

Questionado sobre se conta com uma vitória esmagadora das eleições, o presidente dos leões fez um apelo para que os sócios "não fiquem em casa" no próximo sábado, dia das eleições do clube.

"Vitória esmagadora? Eu não estou convicto de nada, eu em tudo aquilo que meto meto, meto alma e coração. Espero bem que os sportinguistas venham votar. Eles não podem ficar em casa e que respondam àqueles que não dignificam o Sporting Clube de Portugal. Em causa não está o Bruno de Carvalho, está o Sporting Clube de Portugal", atirou.