O Anderlecht está disposto a negociar a saída de Svilar para o Benfica depois de o jogador ter voltado a mostrar insatisfação no emblema belga. O jovem guardião é um dos nomes referenciados pelo Benfica para suceder a Ederson, mas o Anderlecht mostrou-se intransigente na venda do jovem guardião. No entanto, face à insatisfação de Svilar, o campeão belga admite vender o jogador, mas com algumas contingências.

Segundo o jornal O Jogo, o Anderlecht não pretende abdicar de uma compensação pelo passe do jogador que está abaixo das exigências iniciais. Contudo, o emblema belga pretende incluir uma mais valia de uma transferência futura de modo a assegurar a entrada de capital caso o Benfica venda o jogador num negócio semelhante ao de Ederson.

Svilar é visto como um dos guarda-redes belgas mais promissores e tem no Benfica o principal interessado. O jogador, avança a imprensa belga, quer mudar-se para o Estádio da Luz e já por várias vezes fez questão de mostrar isso mesmo aos dirigentes do Anderlecht.

Contratar mais um nome para a baliza é uma das prioridades para os ‘encarnados’ que perderam Ederson para o Manchester City. Paulo Lopes é o terceiro guarda-redes, mas deve trocar os relvados pelos escritórios e manter-se no Benfica. Com efeito, Júlio César e Bruno Varela são as duas opções para defender as redes do clube da Luz.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.