Adel Taarabt continua atento ao que se passa no futebol português e não deixa de acompanhar o Benfica, emblema onde atuou até 2022.

O marroquino, que hoje representa o Al-Nasr dos Emirados Árabes Unidos, marcou presença no último clássico entre Benfica-FC Porto. Na opinião de Taarabt, os azuis e brancos sempre tiveram mais fome nesse tipo de partidas.

"Nas épocas que joguei em Portugal, tive sempre a sensação de que o Benfica era melhor equipa, que jogava melhor futebol, mas a verdade é que sempre que jogávamos contra eles pareciam ter sempre mais fome. Gostam deste tipo de jogos, parecem estar mais bem preparados. Não sei como, mas essa era a minha sensação quando lá estive", disse, em entrevista à CNN Portugal.

"Nunca jogávamos contra outras equipas da mesma forma que defrontávamos o FC Porto, porque o FC Porto é uma equipa 'suja', que luta, é chata, perde tempo. Respeito, porque é a forma deles jogarem. Fazem-no muito bem e acho que é sempre difícil para o Benfica jogar contra o FC Porto", acrescentou.