Adel Taarabt tem vindo a ser aposta de Bruno Lage nos últimos meses, e depois de alguns anos em que chegou a estar longe das opções na Luz, o marroquino já soma 217 minutos nesta pré-temporada, tendo apontado o golo da vitória no jogo diante do AC Milan.

Harry Redknapp, técnico que o orientou no Queens Park Rangers, na Premier League, mostra-se satisfeito com o atual comportamento do marroquino.

"Acreditava que pudesse mudar o seu comportamento. Mas o que aconteceu durante os três ou quatro anos em que não jogou no Benfica? Qual a razão para não ter jogado?", começou por questionar Harry Redknapp.

"Temos de olhar para o que acontece ao longo de toda a época, e estar bem em quatro ou cinco jogos não quer dizer nada. Os grandes jogadores trabalham e mostram todas as semanas isso, pela regularidade. Ele só tem de ter a cabeça no sítio certo", acrescentou o técnico inglês.

"Ele não é um mau rapaz, é um bom rapaz. Daqui a uns anos, quando terminar a carreira e olhar para trás, talvez pense até onde poderia ter chegado. Ele adora futebol e talvez tenha percebido agora que não poderia desperdiçar mais o seu talento", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.