A situação de Taarabt no Benfica pode estar perto de mudar de cenário. O jogador marroquino que chegou aos ‘encarnados’ a custo zero tem interessados na sua contratação. De acordo com a imprensa italiana, o Pescara, que garantiu a subida à Série A esta temporada olha com bons olhos para o internacional marroquino enquanto reforço para o seu plantel.

Apesar das péssimas épocas ao serviço dos ‘encarnados’, o jogador marroquino conseguiu atrair mais um clube. Para além do Pescara, que pensa no jogador como um possível titular absoluto, também a Fiorentina e a Sampdoria estão a ponderar contratar o jogador para colmatar falhas no plantel.

Um regresso a Itália seria o cenário perfeito para Taarabt. O jogador dos 'encarnados' já afirmou no passado que a fase da sua carreira em que foi mais feliz foi durante a passagem por Itália. Na série A, Taarabt representou o AC Milan durante uma temporada, por empréstimo do Queen’s Park Rangers.

Na temporada passada, Taarabt não fez qualquer jogo com a equipa principal do Benfica. O marroquino foi apenas pré-convocado por uma ocasião, mas acabou por ver o jogo na bancada do Estádio da Luz.

Adel Taarabt chegou ao Benfica a custo zero proveniente do Queen’s Park Rangers. Depois de não se ter conseguido afirmar, o médio foi relegado para a equipa B.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.