Harry Redknapp, técnico inglês que treinou Taarabt no Queens Park Rangers, considera que o jogador pode ter sucesso no Benfica, mas que este tem de resolver alguns problemas, nomeadamente o seu excesso de peso.

"É um bom passo para a carreira de Taarabt, penso que pode adaptar-se bem à Liga portuguesa. O Benfica é um grande clube e um grande palco para mostrar tudo o que pode fazer. Se for aplicado, pode ser um jogador sensacional. Mas para que tudo corra bem dentro de campo tem de resolver a vida fora das quatro linhas", afirmou o técnico à Kicca, rede social dos desportistas.

"Espero que tudo lhe corra pelo melhor. As coisas podem não saído bem no Queens Park Rangers, muitos disseram-me para o dispensar mas mantive fé nele porque é uma boa pessoa. Tem bons conhecimentos sobre futebol. Falem com ele cara a cara e é uma pessoal adorável, mas ele sabe que nem sempre cuidou bem dele próprio. Não teve capacidade para lidar com o rigor da Premier League, não estava preparado fisicamente e tinha excesso de peso. Mas pode tornar-se um grande jogador", finalizou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.