Marselha admitiu que será difícil manter o lateral-esquerdo nigeriano na equipa e que Benfica ou Manchester City, um dos dois, será o destino do atleta.
O lateral-esquerdo Taiwo tem 25 anos, é natural da Nigéria e tem 1,83. Actualmente veste a camisola do Marselha mas termina o contrato com o clube francês no final da época, sem hipóteses de renovação.

«Não vamos conseguir mantê-lo no Marselha, decidiu dar novo rumo à carreira. Sabemos que irá sair e que Benfica e Manchester City são fortes possibilidades», disse o director de Comunicação ao jornal “A Bola”.

Taiwo acrescentou, em declarações ao Canal Foot Club que, além de Benfica e Manchester City, também o AC Milan está na corrida.

«Teria muito prazer, o Milan é a opção número um», disse o atleta.

Quanto a saída de Fábio Coentrão da equipa encarnada, Jorge Jesus disse que ainda não está preparado para perder o internacional português.

«Fábio Coentrão é o lateral do Benfica. Tem muita procura, mas é jogador do Benfica e espero que possa manter-se muito tempo, apesar de poder sair de um momento para o outro. Taiwo é como muitos laterais por esse mundo fora, mas tem valor», afirmou o técnico dos encarnados.