Talisca abordou esta quinta-feira a renovação contratual com o Benfica, revelando que foi ameaçado para prolongar o seu contrato com o Benfica até 2020.

“Desde que cheguei ao Besiktas, sempre disse que não queria voltar para o Benfica e, meio ameaçado, tive de renovar contra a minha vontade”, afirmou o médio após o jogo entre Besiktas e Fenerbahçe.

“Em momento algum disse que me queria ir embora daqui. A renovação de contrato não foi agora, já tem muito tempo e o presidente do Besiktas sabe disso. O Benfica é que tinha o meu passe e iria tirar-me das competições europeias e eu não queria, pois tenho outros objetivos no clube”, assegurou ainda o brasileiro.

Numa outra entrevista ao site brasileiro Esporte Interactivo, Talisca já tinha revelado que o seu futuro não passaria pelo Benfica: “Voltar a Portugal não é impossível, mas é complicado. O Benfica já tem grandes futuros para mim e vamos esperar pelo fim da época para ver o meu destino. Qual será? Só o presidente do Benfica pode revelar isso.”