Belluschi foi o jogador do FC Porto que, esta quarta-feira, esteve presente na superflash. O jogador azul e branco considera que se tem falado demais da arbitragem nos últimos tempos: “Temos é de pensar mais no que fazemos, fala-se muito da arbitragem. Temos é que demonstrar dentro de campo aquilo podemos fazer. Também já tivemos erros contra nós e a favor, mas fomos sempre contundentes em campo e estamos assim por mérito próprio”.

Esta parece ser a época de afirmação do argentino na equipa portista. Para além de ser presença habitual na equipa titular escalonada por André Villas-Boas, o argentino tem também apontado alguns golos de belo efeito.

Belluschi diz que se sente muito mais confiante esta temporada: “Estou muito bem e sinto-me com muita confiança. Espero que esta seja a melhor época na minha carreira. Espero marcar muitos golos e fazer mais jogos”.

Quanto ao próximo adversário no campeonato, o Olhanense, o médio espera que o FC Porto se mantenha na senda das vitórias: “Agora teremos um rival duro pela frente que está perto de nós, mas só pensámos na vitória e continuar na frente”.

O jogo FC Porto – Olhanense joga-se no próximo sábado, a partir das 21h15, no Estádio do Dragão, em desafio a contar para a sexta jornada da I Liga.

Veja aqui as declarações do médio portista

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.