Mehdi Taremi vai ser jogador do FC Porto. A oficialização do negócio deverá acontecer ainda esta semana, de acordo com a edição desta segunda-feira do jornal 'A Bola'.

O mesmo jornal adianta que a mudança do iraniano de Vila do Conde para o Dragão nada tem a ver com as negociações entre FC Porto e Rio Ave por Nuno Santos, outro jogador que os campeões nacionais pretendem recrutar aos vila-condenses.

O jornal 'A Bola' sublinha que o FC Porto é a prioridade número do avançado iraniano, que só admite outras propostas caso falhe a sua mudança para o Dragão. Há emblemas turcos, chineses e alemães interessados nos serviços de Taremi, tal como o SC Braga, que só admite entrar na corrida se vender Paulinho.

No FC Porto, Taremi pode jogar a Liga dos Campeões, algo que irá catapultá-lo para mais plataformas mediáticas do Irão, onde é uma vedeta, com milhões de seguidores nas redes sociais.

Mehdi Taremi chegou ao Rio Ave em 2019/2020. Na sua primeira época no futebol português, marcou 21 golos em 37 jogos pelo Rio Ave.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.