Mehdi Taremi sentiu necessidade de assinalar, nas redes sociais, que está no FC Porto de pedra e cal depois da entrevista concedida ao canal iraniano "Football360".
"Tendo em conta o que se escreveu hoje acerca da minha posição no FC Porto, quero apenas vincar que estou cá de alma e coração", começou por escrever, acrescentando. "Adoro a cidade e as pessoas, que sempre me trataram bem, desde que aqui cheguei. O meu foco é, e sempre será, ser e fazer o melhor possível para o FC Porto, ajudando em tudo quando me for pedido. Fomos campeões na época passada com muito suor e sacrifício, e acredito que dei sempre tudo o que tinha. Estou feliz aqui, e nada do que possa sair na comunicação social vai afetar ou alterar a minha relação com os adeptos, o clube e toda a estrutura."
Recorde-se Mehdi Taremi concedeu uma grande entrevista ao canal iraniano 'Football360', cuja segunda parte foi divulgada esta terça-feira. Aos 30 anos, e prestes a iniciar a terceira temporada no FC Porto, o avançado iraniano admite que talvez este fosse o momento certo para o clube vender o seu passe.
"Tenho 30 anos e não vou render muito dinheiro ao FC Porto no futuro. Financeiramente, eles podem guardar os jogadores jovens e vendê-los mais tarde por um preço mais elevado, mas a minha situação diferente, não me podem segurar agora e vender-me daqui a dois anos. O meu futuro depende do clube, não de mim. Se eu estivesse no lugar deles, se calhar venderia um jogador que tem 30 anos", afirmou.
Comentários