Após o desafio no Estádio da Luz, em que a equipa sadina não conseguiu impor-se perante o Benfica, José Mota elogiou a qualidade da equipa comandada por Jorge Jesus.
«Penso que a minha equipa podia ter feito muito melhor em termos ofensivos, se não tivéssemos sofrido o primeiro golo. O jogo estava a começar e já estávamos a perder aos 3 minutos. O Benfica é muito forte. Toda a estratégia que tínhamos para este jogo não resultou. O Benfica tem muita posse de bola, faz pressing desgasta os adversários. Isso complica as coisas. As qualidades dos jogadores do Benfica é altíssima», começou por dizer, este domingo, o treinador do Vitória de Setúbal.
Contudo, o técnico dos sadinos acha que podia ter saído da Luz com um resultado diferente.
«Resultado demasiado elevado. Os três golos marcados pelo Benfica foram uma diferença muito grande para aquilo que o Vitória tentou produzir, principalmente na segunda parte».
O Vitória de Setúbal continua na fase de despromoção, com apenas 14 pontos.
«Continuar a trabalhar e dar o nosso melhor em prol d vitória. Sabemos  qual é o lugar que ocupamos e da qualidade deste grupo de trabalho. Temos todas as condições para conseguir a manutenção. Temos agora uma série de jogos muito importantes com os nossos adversários diretos».